Entrega de chaves

Veja como foi a entrega das chaves da 1ª fase do Vista da Reserva

É verdade que realizar o sonho da casa própria já é algo incrível e emocionante desde a assinatura do contrato, mas não há nada como o momento de receber as chaves do seu novo apê, não é mesmo?

E foi nesse clima de felicidade e gratidão que entregamos, nos últimos dias 11 e 12, as chaves da 1ª fase do condomínio-clube Vista da Reserva, em Camará, na Serra. 

Confira como foi!

A sensação de sair do aluguel

Seguindo todos os protocolos de segurança e proteção contra a Covid-19, as ações do evento de entrega das chaves do Vista da Reserva tiveram início logo cedo, às 8h, no próprio condomínio.

Por lá, os futuros moradores puderam, além de pegar as suas chaves, conferir de perto como tudo ficou.

O Gilmar Rios, que é motorista carreteiro e roda o Brasil todo trabalhando, foi um deles, e comemorou, enfim, a sua saída do aluguel.  

“Graças a Deus consegui o que queria e a partir de março eu já mudo. A gente que trabalha o dia inteiro, roda o Brasil todo de canto a canto, precisa ter um lazer, um descanso pra gente, e aqui eu consegui”, comentou emocionado.

Entrega de chaves Vista da Reserva

Gilmar mostra bolsa com os documentos e as chaves do seu novo Morar. 

Quem também esteve presente nesse momento marcante foi a nossa Cora. Olha a alegria dela em poder entregar mais um Morar para as famílias! 

Distribuindo simpatia, Cora foi uma das atrações na entrega de chaves do Vista da Reserva.

Lazer como diferencial para as crianças 

Como todo condomínio-clube Morar, o Vista da Reserva se tornou mais um condomínio entregue dentro do prazo, com toda a qualidade e infraestrutura para os capixabas morarem bem. 

O lazer completo, com parquinho, quadra e piscinas adulto e infantil, entre outros, foi o que chamou a atenção, por exemplo, da família composta pelos vigilantes Suzana Ferreira e Antônio Medeiros, pais das pequenas Manu e Rafa, de 7 e 3 anos, que também estiveram presentes na entrega das chaves.  

Além disso, a proximidade com a capital e o preço acessível do Vista da Reserva também fizeram toda a diferença na escolha. Hoje, a família mora em Vitória, mas não viu problemas em se mudar para a Serra, desde que o sonho do apê próprio fosse conquistado. 

“A distância é o que menos importa. Foi muita ansiedade pra conseguir a tão sonhada chave e estamos muito felizes com esse momento”, contou Suzana. 

Os vigilantes Suzana e Antônio com as pequenas Rafa e Manu buscando suas chaves no Vista da Reserva.

Localização estratégica

A distância também não foi problema na hora da escolha para o tradutor e intérprete de Libras, Josué Rego. 

Com o trabalho localizado próximo ao Vista da Reserva, Josué acompanhou todo o processo de construção do condomínio e não imaginava o tamanho que o condomínio teria até o evento de entrega das chaves, onde, acompanhado da filhota Sofia, viu toda a “estrutura e magnitude” do local.  

“Todas as coisas da minha vida funcionam nessa região e aqui é um lugar muito estratégico, próximo de praias, de Laranjeiras, de Vitória… Desde o início pensava ‘eu quero morar ali’, mas não imaginava que seria toda essa beleza, essa estrutura e magnitude que estou vendo aqui hoje, tudo bem rápido e entregue no prazo”, avaliou. 

Entrega de chaves Vista da Reserva

O tradutor e intérprete de Libras, Josué, e a filha Sofia: localização estratégica foi diferencial para a família. 

Já deu pra perceber o quão inesquecível foi esse evento de entrega das chaves do Vista da Reserva, não é mesmo?

Felizmente, o condomínio já está com 100% de suas unidades vendidas, mas, se você não conseguiu a sua, não desista! É muito fácil ter o seu Morar! 

Nesse link, você confere todos os nossos condomínios-clube com unidades disponíveis em Serra e Vila Velha (ES), e em Campos (RJ). Mas corra porque o seu sonho não pode esperar!